Siga a Imeve nas Redes Sociais

Maior fluidez e rentabilidade

Maior fluidez e rentabilidade

Maior fluidez e rentabilidade

DBI Líquido NF facilita o manejo e contribui para a saúde intestinal dos leitões.

 

A IMEVE S.A., empresa pioneira no estudo e produção de probióticos para diversas espécies animais, conta com uma solução prática e rentável para os suinocultores, o DBI Líquido NF.

O produto é um suplemento líquido com probiótico, que auxilia no metabolismo dos leitões, além de recompor e manter a saúde intestinal. Promove a instalação precoce da microbiota intestinal, diminuindo a incidência de diarreias, melhorando a absorção de nutrientes e consequentemente o ganho de peso, além de fortalecer o sistema imunológico.

DBI Líquido NF tem maior fluidez, além do Pig Doser, um dosador que facilita, e muito, a aplicação do produto, dando maior agilidade e rendimento ao produtor. Além disso, é o único suplemento energético do mercado, com aminoácidos, probiótico e prebiotico”, explica Renato Giacometti, mestre em nutrição animal e gerente técnico da IMEVE S.A.

O probiótico é constituído de micro-organismos vivos, como as bactérias intestinais, que são componentes do sistema imune do intestino. Elas promovem o equilíbrio entre absorção, secreção e controle de agentes patogênicos. Uma microbiota intestinal equilibrada é essencial para manter a saúde do animal. Outras vantagens do probiótico são maior síntese de proteínas e vitaminas, auxilia na prevenção da contaminação dos suínos, pois colonizam o intestino, não permitindo que bactérias patogênicas como a Salmonela, Escherichia Coli e Clostridium se instalem, acarretando problemas que resultem na queda de produção.

Para mais informações:

16-3209-7700

www.imeve.com.br

www.facebook.com/imeve.sa